A cinebiografia da estrela do pop Madonna não deve mais sair do papel. Segundo fontes próximas à Variety, a ação ocorre após a cantora anunciar sua turnê mundial, que acontece ainda este ano.
Entretanto, os representantes da artista, da atriz Julia Garner – que interpretaria a cantora no longa -, e da própria Universal, não se pronunciaram sobre até o momento da publicação desta matéria.
Anunciado em 2020, o desenvolvimento do filme foi trabalhado ainda no fim de 2022. Então, a cantora trabalhou em dois rascunhos de roteiro, que abrangiam sua vida pessoal. Uma versão anterior foi escrita pela vencedora do Oscar Diablo Cody (Juno), e em seguida, Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem), que fez uma segunda versão.
Desde então, o filme estava sendo bem trabalhado, com Julia Garner conquistando o papel da estrela, após uma sucessão de testes onde atrizes como Alexa Demie (Euphoria) e Florence Pugh (Mindssomar) também participaram.
A cinebiografia de Madonna seria dirigida pela própria, e não seria a primeira vez à frente de um longa. A cantora dirigiu os filmes “Sujos e Sábios” (2008) e “W.E – O Romance do Século” (2011).
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui na Hipérion Blog!