Notícias > Diretor de Pearl declara que Mia Goth merecia ser indicada ao Oscar

Diretor de Pearl declara que Mia Goth merecia ser indicada ao Oscar

Ti West sobre Mia Goth no Oscar: "Mereceu uma indicação". Foto: Reprodução/Internet.

2022 foi um ano marcante do cinema, especialmente do terror. Uma das performances mais elogiadas foi a de Mia Goth, que deu a vida a Pearl, protagonista do filme que leva o mesmo nome. Porém, a aclamação de sua performance não foi o suficiente para garantir a indicação ao Oscar.

Em entrevista ao The Independent, o diretor de “Pearl”, Ti West, rendeu elogios à atriz britânica e disse que ela merecia o reconhecimento por seu trabalho. “Na minha opinião, ela mereceu, mas, ao mesmo tempo, não acho que tire nada do que ela fez. [um Oscar] teria sido apenas uma adição“.

A não indicação de Goth ao Oscar foi bastante comentada na web. Apesar de seu filme não ter tido uma forte campanha, a atriz concorreu em algumas premiações importantes, como o Film Independent Spirit Awards.

Dias após o anúncio dos indicados, a atriz foi questionada sobre sua não indicação e respondeu que a política da premiação precisa ser mudada e que eles devem olhar para as produções de terror, um gênero que foi e ainda é essencial para o cinema hollywoodiano.

Quais os próximos trabalhos de Mia Goth?

Após “X-A Marca da Morte” e “Pearl“, Goth está para estrelar “Maxxxine“, último filme da trilogia, que deve estrear em 2024. Há rumores de que a atriz Helena Bonham Carter e a cantora Halsey estejam no elenco do futuro filme.

Além disso, a estrela de Pearl está em negociações para compor o elenco de “Frankestein“, de Guillermo del Toro, junto com Andrew Garfield e Oscar Isaac. É, pelo visto Mia Goth está tendo o reconhecimento que merece em Hollywood.

Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui na Hipérion Blog!

Rafael Cruz

Apaixonado por cinema, música e séries. Bora assistir um belo drama ou um terror?

Gostou? Compartilhe e Contagie!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O melhor canal de Nóticias

siga-nos

blog.hiperion@gmail.com

Hipérion Copyright © 2022 Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: Artelima

ENTRE EM CONTATO