O cineasta norte-americano Michael Mann está promovendo “Ferrari”, filme sobre Enzo Ferrari, estrelado por Adam Driver (Histórias de Um Casamento). Ao mesmo tempo, o diretor está focado em trazer uma nova história de um de seus grandes sucessos: “Fogo Contra Fogo”, de 1995.
Mann anunciou a sequência do filme tempos atrás e agora trouxe atualizações. Em entrevista ao The Playlist, o cineasta contou alguns detalhes sobre a produção: “Será uma combinação [de CG e maquiagem]. E então, não serão Robert [De Niro] e Al [Pacino] interpretando McCauley e Hanna”, explicou.
Em seguida, acrescenta: “E na verdade vai se passar oito anos antes do filme original. Começa em 1998 e depois vai pular para 2000. Mas realmente não sei quem escalar até que eu tenha escrito todo o roteiro, mas estou escrevendo agora e a Warner Bros. tem sido muito paciente.”
Além disso, ele pensa em trazer a produção para um outro formato, como uma série de TV, por exemplo. “Claro, mas não estou interessado em fazê-lo em formato longo. Penso em fazer na mesma escala que o filme de 1995.”
“Fogo Contra Fogo” (1995) é um filme de ação policial que conta a história de um detetive que investiga um assalto que resultou em um roubo de US$ 1,6 milhões de títulos e na morte de três policiais. Apesar de haver poucas pistas, ele irá encontrar formas de impedir a ação da quadrilha procurada.
Sob a direção de Michael Mann, o filme traz nomes como Al Pacino, Robert De Niro, Val Kilmer, Natalie Portman, Danny Trejo, John Voight, entre outros. O longa encontra-se disponível no HBO Max.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!