“Aquaman 2: O Reino Perdido” chega aos cinemas de todo o mundo nesta semana e parece que a Warner não está muito empolgada para o filme que irá encerrar o atual DCU. Acontece que a sequência estrelada por Jason Momoa não terá premiere global assim como outros filmes do estúdio.
Em sua conta oficial no X (antigo Twitter), um jornalista norte-americano publicou: “E assim termina o DCEU. Não com um estrondo, mas com um gemido. Sem tapete vermelho na estreia, sem festa pós-festa, apenas uma (mas elegante) pré-recepção e “exibição de fãs” onde apenas Jason Momoa e James Wan vão estar presente para encerrar uma verdadeira era.”
Até então, nem a Warner Bros., a DC Studios e atores falaram o motivo do filme não ganhar uma premiere global assim como os outros. O fato repercutiu nas redes sociais e fãs supõem que a Warner quer partir para iniciar o DCU de James Gunn logo.
Sobre Aquaman 2: O Reino Perdido
A sequência do filme de 2018 acompanha o grande defensor de Atlântida, Arthur Curry/Aquaman (Jason Momoa) prestes a encarar um novo confronto com o vilão Arraia Negra. Dessa vez, um poder muito antigo e mágico pode tornar-se uma enorme ameaça para a civilização submersa e também para a sociedade mundial. Para enfrentá-lo, é possível que o herói tenha que formar aliança inesperada para a proteção de todos.
Sob a direção de James Wan, o filme conta com o elenco composto por Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Randall Park, Indya Moore, Dolph Lundgren, Nicole Kidman, Willem Dafoe, entre outros.
Por fim, “Aquaman 2: O Reino Perdido” estreia nos cinemas brasileiros nesta quarta-feira (20). Assista ao trailer abaixo:
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!