A atriz Iman Vellani, intérprete da Sra. Marvel em “As Marvels”, revelou não se importar com o desempenho do filme nas bilheterias. Isso acontece após a produção se tornar a pior estreia da Marvel de todos os tempos, arrecadando apenas US$ 47 milhões na bilheteria doméstica.
Em entrevista ao Yahoo!, Vellani explicou o motivo de não se preocupar com a questão: “Não quero me concentrar em algo que nem está sob o meu controle, porque qual é o sentido? Isso é para o Bob Iger [diretor executivo da Walt Disney Company].”
Em seguida, acrescenta: “[A bilheteria] não tem nada a ver comigo. Estou feliz com o filme pronto e as pessoas que eu amo também gostaram do filme. É realmente divertido assisti-lo. Tem super-heróis, acontece no espaço , não é tão profundo e é sobre trabalho em equipe e irmandade. É um filme divertido e estou muito feliz por poder compartilhá-lo com as pessoas.”
O mais novo lançamento da Marvel Studios marca a segunda aparição da atriz no MCU. Em 2022, ela protagonizou “Ms. Marvel”, série da super-heroína para o Disney+. A personagem também irá aparecer nos dois futuros filmes dos Vingadores: “A Dinastia Kang” e “Guerra Secreta”.
Sobre As Marvels
O filme acompanha Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, que recupera sua identidade dos tirânicos Krees e se vinga da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.
Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels’.
Dirigido por Nia DaCosta, o filme conta com o elenco composto por Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris, Zawe Ashton, Lashana Lynch, Park Seo-joon, Ben Mendelsohn, Samuel L. Jackson, entre outros.
Por fim, “As Marvels” segue em cartaz nos cinemas brasileiros.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!