Após fazer grande sucesso nos cinemas, a franquia John Wick vai ganhando mais espaços em outros formatos. Desta vez, a história do personagem de Keanu Reeves será contada através de animes. É o que diz o diretor Chad Stahelski.
Em entrevista ao podcast The Discourse, Stahelski conta que a produção está em desenvolvimento com talentos do Japão. “Estamos muito ansiosos por isso. Estamos muito animados por estarmos fazendo um anime japonês. Eu adoro animes. Vai ser muito divertido criar tantas histórias maneiras que funcionam melhor em anime do que jamais sonhávamos numa série normal“, declarou.
Recentemente, a franquia ganhou uma série derivada produzida pelo streaming Peacock. Intitulada “The Continental”, a produção se passa anos antes dos eventos de John Wick de Reeves e conta a história do Hotel Continental, icônico ambiente da franquia de ação. No Brasil, a série encontra-se disponível no Prime Video.
Além da série de anime, a franquia vai ganhar mais uma série que não tem detalhes revelados até então. Há também o spin-off “Ballerina”, filme estrelado por Ana de Armas, com estreia prevista para 2024. Isso é tudo que os fãs de “John Wick” vão receber futuramente.
Por fim, “John Wick – Capítulo 4: Baba Yaga”, lançado este ano, encontra-se disponível no Prime Video.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion