“Fim”, série brasileira do Globoplay, chegou na plataforma na última quarta (25) com apenas dois episódios. A estreia da série bateu recordes de acessos simultâneos e a sobrecarga causou a queda da plataforma por alguns instantes.
Nas redes sociais, os assinantes da plataforma comentaram sobre o ocorrido. “Por aqui nada de rodar a série ‘Fim’ do Globoplay. Todos os conteúdos rodam menos a série. Saco!”, escreveu uma internauta. “Globoplay dando bug logo hoje que lançou a série ‘Fim’. Tá de sacanagem, né?”, criticou outra.
O sucesso da série é enorme, tanto que nesta sexta-feira (27) alcançou o primeiro lugar dentre as produções em alta. Por agora, a plataforma segue normal e os assinantes podem assistir a série sem grandes problemas.
Sobre a série “Fim”
A série é uma adaptação da obra homônima de Fernanda Torres e conta a história de um grupo de amigos de Copacabana, no Rio de Janeiro, da infância até a juventude. Dividida em quatro fases, a trama se passa entre os anos 1968 e 2012.
Publicado em novembro de 2013, a adaptação para a TV conta com a direção artística de Andrucha Waddington, diretor brasileiro e também esposo de Fernanda Torres. Torres criou e escreveu a série sob a supervisão de Maria Camargo.
A produção conta com os atores Fábio Assunção (Todas as Flores) e Marjorie Estiano (Sob Pressão) como os protagonistas da trama. Nomes como Thelmo Fernandes (Todo Dia a Mesma Noite), Débora Falabella (Terra e Paixão), Emílio Dantas (Vai Na Fé), David Junior (Bom Sucesso), Bruno Mazzeo (Escolinha do Professor Raimundo), Valentina Herszage (Raquel 1:1) e mais completam o elenco.
A primeira temporada de “Fim” conta com dez episódios. Os restantes sairão nas próximas semanas.
Assista ao trailer da série:
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!