“Jogos Mortais X”, o décimo filme de uma das maiores franquias de terror, está fazendo um sucesso no cinema. E os bastidores do longa conta com curiosidades insanas e até mesmo engraçadas.
Em entrevista ao NME, o diretor do filme, Kevin Greutert, revelou que a polícia chegou a casa do editor assistente Steve Forn enquanto ele estava trabalhando no design de som do longa. Os policiais revelaram que os vizinhos ouviram gritos estranhos mas na verdade, o som era do filme.
“Houve uma batida na porta”, explicou Greutert. “Temos o vídeo da campainha [câmera] da polícia chegando, [Forn atendendo a porta] e a polícia dizendo: ‘Os vizinhos [estão] ligando e dizendo que alguém está sendo torturado até a morte aqui.’
“E ele disse: ‘Na verdade, estou apenas trabalhando em um filme… Vocês podem entrar e ver se quiserem.’ Os policiais começaram a rir! Eles disseram: ‘Queremos, mas, você sabe, você está bem.’ Deve ter sido uma performance bem realista! É uma história muito engraçada… Além disso, Steve é um cara muito gentil. Só posso imaginar a expressão em seu rosto quando percebeu o que estava acontecendo!”‘
Sobre Jogos Mortais X
O novo capítulo da franquia se passa após os eventos do primeiro e segundo filme e acompanha John Kramer, que está doente e desesperado, viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura para o seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é, na verdade, um golpe para fraudar os mais vulneráveis -. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com suas armadilhas bem engenhosas.
Dirigido por Kevin Greutert (“Jogos Mortais VI“, “Jogos Mortais – O Final“), o filme conta com o elenco composto por Bell, Shawnee Smith (Jogos Mortais 3), Synnøve Macody Lund (Ragnarok), Steven Brand (O Escorpião Rei) e Michael Beach (Herança).
Por fim, “Jogos Mortais X” está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!