A atriz brasileira Bruna Marquezine atraiu olhares de todo o mundo ao brilhar como Jenny em “Besouro Azul”, o mais novo filme da DC Studios. Seu enorme talento chamou a atenção do diretor do longa, que deseja trabalhar com ela futuramente.
Em entrevista ao CinePOP, o diretor do filme, Angel Manuel Soto, revelou que tem planos para o futuro da personagem de Marquezine na DC. “Eu só posso ter esperanças de trabalhar mais com ela, porque há muito mais coisas para fazer com a Jenny”, declarou Soto.
“Besouro Azul” marca o primeiro filme internacional de Bruna Marquezine. A atriz fez um teste para ser a Supergirl em “The Flash“, porém o papel acabou indo para Sasha Calle. Logo, Marquezine chamou a atenção de Angel Manuel Soto, que aprovou o teste e a convidou para ser a Jenny Kord do novo filme da DC.
“Eu vi uma fita da Bruna e senti que ela era tão forte. Ela era muito consciente, muito vulnerável, muito feroz. Ela me deu tudo o que acho que representa uma mulher latina e as mulheres com quem eu cresci. E ter uma pessoa tão talentosa e tão profissional, durante toda a filmagem, trazendo suas próprias ideias, e realmente incorporando a personagem? Não consigo ver uma Jenny diferente na minha mente“, disse o cineasta.
Segundo fontes, há a possibilidade da personagem de Marquezine retornar a uma possível sequência de “Besouro Azul”. É o que indica a primeira cena pós-créditos do longa. E vale lembrar que o filme está incluso no DCU de James Gunn. Então, podemos esperar bastante do herói interpretado por Xolo Maridueña (“Cobra Kai“).
Por fim, “Besouro Azul” encontra-se em exibição nos cinemas brasileiros.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!