A segunda temporada de “Wandinha” está um pouco longe de estrear, mas parece que a equipe já está se preparando para a produção. A começar por Jenna Ortega, que está negociando um novo salário para a série.
Segundo o Bloomberg, a atriz está negociando um aumento salarial com a Netflix para estrelar a segunda temporada de “Wandinha”. O veículo reporta que Ortega pode receber US$ 1 milhão por episódio, assim como os roteiristas Alfred Gough e Miles Millar. Além disso, o diretor da série, Tim Burton, também está negociando um aumento.
Ao todo, a segunda temporada da série pode custar US$ 20 milhões para a Netflix, tornando-se uma das produções mais caras da plataforma.
A MGM (produtora da série) fará o possível para administrar os custos e é claro que a Netflix vai investir pesado na série. Afinal, trata-se do seriado em língua inglesa mais assistido da plataforma.
Sobre Wandinha
A primeira temporada da série acompanha Wandinha Addams (Jenna Ortega), que começa uma nova vida estudando na Escola Nunca Mais. Lá, ela aprende a lidar com os seus poderes paranormais e explora seu lado detetive ao investigar os mistérios sobrenaturais na cidade fictícia de Jericho. Além disso, ela inicia uma investigação que envolve o passado de seu pai.
Dirigido por Tim Burton, a produção conta com o elenco composto por Ortega, Emma Myers, Hunter Doohan, Joy Sunday, Gwendoline Christie, Christina Ricci, Luiz Guzmán, Catherine Zeta-Jones e mais.
Até então, a segunda temporada de Wandinha não tem previsão de lançamento.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!