A cantora e atriz Lady Gaga tem um hábito de se entregar intensamente em seus personagens e em “Coringa 2” não foi diferente. Segundo o diretor de fotografia, Lawrence Sher, Gaga pediu para ser chamada de Lee durante as gravações.
Em entrevista ao podcast The Trenches (via IndieWire), Sher revelou detalhes acerca disso. Por conta da “má conexão”, ele pensou que a cantora o odiava. “Lembro que não conhecia a Stefani (nome verdadeiro de Lady Gaga) e estranhamente, senti como se nunca a conhecesse de verdade, mesmo durante os testes de cabelo e maquiagem“, disse Sher.
“Em uma semana de filmagens, sentia: ‘Deus, sinto que estamos desconectando ou nem mesmo nos conectando, estamos em opostos. Eu dizia a minha equipe: ‘Jesus, eu não consigo entender. Sinto que ela me odeia ou nos odiamos, ou há algo estranho acontecendo aqui”, continuou.
Após toda a “estranheza” durante as gravações, o assistente de direção disse a ele que Gaga gostaria de ser chamada de Lee no set. Logo, ele atendeu ao pedido. “Eu aceitei 100%. E assim que a chamei de Lee, foi como se tudo tivesse mudado, a nossa conexão mudou“, conclui.
Mais sobre Coringa 2
O novo filme do anti-herói terá maior foco na Harley Quinn, a psiquiatra Arkham Asylum, que vai acabar se apaixonando por seu paciente Arthur Fleck, também conhecido como Coringa.
Coringa 2 terá Todd Phillips mais uma vez na direção. Além de Joaquin Phoenix e Lady Gaga, o filme conta com o elenco composto por Brendan Gleeson (Os Banshees de Inisherin), Catherine Keener (Corra!), Jacob Lofland (Maze Runner: Prova de Fogo), Zazie Beetz (Deadpool) e Harry Lawtey (Industry).
Por fim, o longa está previsto para chegar nos cinemas do mundo inteiro em 4 de outubro de 2024.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!