O ator britânico Tom Holland vem se destacando em “The Crowded Room”, nova série da Apple TV. Apesar da produção não ter a recepção positiva da crítica, o público e os fãs do astro estão aprovando a sua performance. Tanto que o ator fez uma aparição no programa “Live with Kelly and Mark” (via Deadline) e agradeceu pelo apoio.
“Gostaria de agradecer imensamente aos meus fãs, que assistiram a série pois estamos com 94% de aprovação do público no Rotten Tomatoes“, disse Tom. “Estou muito grato por ter uma comunidade maravilhosa de pessoas que me apoiam e estão ali por mim, estou tão honrado e muito animado para o resto da produção“, concluiu.
Após as filmagens da série, o astro decidiu entrar de férias em até um ano. Agora, pausa chega em seu oitavo mês. A declaração de sua pausa preocupou os fãs e ele precisou esclarecer um pouco mais sobre isso.
Holland contou que o seu novo trabalho foi extremamente difícil, onde explorou emoções jamais vistas em sua carreira. Então, tudo isso lhe rendeu um impacto, resultando nesta breve pausa. “Chegou um momento que foi como ‘Preciso fazer uma pausa. Mas estou animado para ver como isso vai acabar pois sei que nosso trabalho em duro não foi em vão“, finalizou.
Sobre The Crowded Room, série estrelada por Tom Holland
Baseado no livro biográfico “The Minds of Billy Milligan“, escrito por Daniel Keyes, a trama acompanha Danny Sullivan (Holland) que acabou sendo preso após um suposto envolvimento em um tiroteio ocorrido em Nova Iorque no ano de 1979. Então, ele é submetido a uma série de entrevistas com a investigadora Rya Goodwin (Amanda Seyfried) e a história de sua vida se desenrola, revelando fatos e crimes inesperados vinculados a um transtorno dissociativo de identidade.
Até então, três episódios da série estão disponíveis no Apple TV. O streaming irá lançar um episódio um episódio a cada semana, especificamente as sextas-feiras até o dia 28 de julho; confira o trailer abaixo:
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!