A atriz Elizabeth Olsen ficou conhecida por interpretar Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate na Marvel por quase uma década. Agora, ela está em pausa do estúdio e parece aproveitar bem isso.
Em entrevista com a atriz Meghann Fahy (The White Lotus) na série “Actors on Actors” da Variety, Olsen declarou que não sente falta de viver a personagem no momento. “Não, eu não sinto falta. Fez quase dez anos interpretando ela e eu adorei. E acho que a razão pela qual não estou ligando para Kevin Feige todos os dias com ideias é porque estou muito orgulhosa do que fizemos. Acho que ‘Wandavision’ foi uma oportunidade surpreendente”, declarou a atriz.
Em seguida, acrescentou: “Se alguém me disser que fui demitida dos filmes da Marvel, sentirei muito orgulho do que fizemos. E eu estou apenas tentando descobrir como carregar outros filmes e personagens para que se torne menos sobre a Marvel tudo isso“.
Elizabeth Olsen estreou na Marvel em “Vingadores: A Era de Ultron” (2015). Desde então, só sucesso. Em “Vingadores: Guerra Infinita“, a atriz se destacou ainda mais, conquistando os fãs do estúdio. Em 2022, brilhou na série “Wandavision”, que segue a personagem após a morte de seu amado Visão. A produção encontra-se disponível no Disney+.
Atualmente, a atriz estrela a minissérie “Amor e Morte“, produção exclusiva da HBO Max. Nele, Lizzie (apelido da atriz) vive Candy Montgomery, uma dona de casa que, do dia para a noite, resolve ter um caso com o seu vizinho. No entanto, a relação sai de controle quando a esposa de seu amante é encontrada morta.
Você pode assistir aos episódios da série clicando aqui.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!