Recentemente, a Netflix lançou “Rebel Moon – Parte Dois: A Marcadora de Cicatrizes”, o mais novo filme de Zack Snyder. Snyder, que também é conhecido por fazer outras versões de seus filmes (conhecidos como “Snyder Cut”), revelou detalhes sobre as versões estendidas dos dois filmes da Netflix.
“Eles são completamente diferentes. Cada um deles tem uma hora a mais”, disse Snyder à EW. “Eles têm três horas cada, e há toneladas de cenas que não estão nas versões iniciais. Nós nos aprofundamos tanto nisso a ponto de, dentro do próprio filme, uma fala que era igual na classificação PG-13 que é a mesma na classificação R [restrita para maiores de 17 anos] poder ser uma interpretação diferente da mesma linha”, continua.
“Acontecem coisas na versão classificada como R que não acontecem na versão PG-13. A ordem dos eventos é praticamente diferente, então é um exercício interessante. Definitivamente, fizemos quatro filmes separados. Não há dúvidas sobre isso”, finaliza.
“Rebel Moon – Parte Dois” chegou à Netflix na última sexta-feira (19). Embora não tenha recebido sinal verde da plataforma, Snyder tem ideias para mais filmes.
Sobre “Rebel Moon – Parte Dois: A Marcadora de Cicatrizes”
O filme dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes que estão dispostos a sacrificar tudo. Na véspera da batalha, os guerreiros precisam encarar as verdades do passado, e cada um revelará por que luta. Com o Reino não poupando os esforços para atacar a rebelião, vínculos inquebráveis se formam, heróis nascem e lendas se consolidam.
Sob a direção e roteiro de Snyder, o filme conta com um elenco composto por Sofia Boutella, Charlie Humnam, Ed Skrein, Djimon Hounsou, Jena Malone, Anthony Hopkins, entre outros.
Por fim, “Rebel Moon – Parte Dois” está disponível na Netflix. Confira o trailer:
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!