Após brilhar como Tara Carpenter em “Pânico” no ano passado, Jenna Ortega volta às telonas em setembro com “Beetlejuice 2”, sequência do clássico de 1988. Em entrevista à Vanity Fair, Ortega falou sobre Astrid, sua personagem no longa.
“No filme, sou filha de Lydia Deetz [personagem de Winona Ryder]. Ela é estranha, mas de um jeito diferente e não do que você imagina”, disse a atriz. “A relação entre Lydia e Astrid é muito importante, . E também é muito estranho porque é preciso colocar as peças em dia e juntar as peças do que aconteceu na vida de Lydia desde então, o que é legal, eu acho, para qualquer um que ama a personagem e está animado para vê-la novamente”, explicou.
Sobre atuar na sequência do clássico de Tim Burton, com quem trabalhou em “Wandinha”, ela conta que a experiência foi divertida. “É tão bom. E você sabe o que é? Estamos fazendo assim como no primeiro filme. Há uma mulher na grande sala de espera da vida após a morte, literalmente com uma linha de pesca – quero que as pessoas saibam disso porque adoro isso – puxando o rabo de um gato para fazê-lo se mover.”
Até então, não há muitos detalhes sobre o enredo de “Beetlejuice 2”. O que se sabe até agora é que a produção irá acompanhar Delia Deetz (Winona Ryder), que agora tem uma filha adolescente, interpretada por Ortega.
Sob a direção de Tim Burton, o filme conta com o elenco composto por Ryder, Ortega Catherine O’Hara, Michael Keaton, Monica Bellucci, Justin Theroux e Willem Dafoe.
Por fim, “Beetlejuice 2” chega aos cinemas em 06 de setembro deste ano.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!