A atriz America Ferrera, que brilhou como Gloria em “Barbie” (2023), vai dirigir um longa-metragem pela primeira vez. Segundo o Deadline, ela vai comandar a adaptação “I Am Not Your Perfect Mexican Daughter”, escrita por Erika Sánchez.
O livro conta a história de Julia Reyes, uma jovem inteligente que tem um sonho de se tornar uma grande escritora. Ela enfrenta diversos desafios de seus pais, que desejavam que fosse semelhante a sua irmã Olga, que morreu em um trágico acidente. Ao passar do tempo, Julia tenta se libertar de seus pais opressivos enquanto tenta descobrir a verdade sobre a sua falecida irmã.
A produção dirigida por Ferrera terá roteiro assinado por Linda Yvette Chávez, que já trabalhou com a atriz anteriormente. Tempos atrás, o projeto foi adquirido pela Netflix e agora está em desenvolvimento pela Orion Pictures em um conjunto com a MGM Studios.
Essa é a primeira vez que a atriz vai dirgir um longa-metragem. Até então, ela dirigiu apenas alguns episódios das séries “Superstore: Uma Loja de Conveniência” e “Gentifield”.
America Ferrera tem um currículo imenso no mundo da atuação. Entre os trabalhos já feitos, se destacam títulos como “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” (2005), “Ugly Betty” (2006-2010) e “Barbie”, que lhe rendeu indicações em prêmios como Critics Choice e Oscar.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!