Após se destacar como Ken em “Barbie” (2023), Ryan Gosling embarca numa aventura como um dublê de ação em “O Dublê” (The Fall Guy), novo filme de David Leitch (Trem Bala).
Com o longa recebendo aclamação da crítica e do público, muitos perguntam sobre a possibilidade de uma sequência. Em entrevista a Fast Company, Gosling revelou que um roteiro da continuação foi escrito porque ele e Emily Blunt queriam saber sobre o destino de seus personagens. No entanto, a sequência só depende do público para acontecer.
“A sequência meio que se escreveu sozinha. Já conhecemos [a história] intimamente. Esperamos que as pessoas gostem deste filme o suficiente para continuarmos contando a história desses personagens. Nós os amamos muito e amamos esse mundo. Me sinto confiante de que podemos fazer isso”, disse o ator.
“Nós já – quero dizer, nós amamos tanto esses personagens que queríamos saber, só para nós mesmos, o que acontece com Colt e com Jody depois do que o filme termina? Qual é a próxima fase para eles? E sabemos exatamente qual é, e esperamos que o público também possa saber”, concluiu.
Mesmo com críticas positivas, “O Dublê” deve estrear com US$ 28 milhões na bilheteria doméstica (via Deadline). Vale lembrar que o orçamento do filme é de US$ 150 milhões e, para dobrar essa quantia, precisará de uma boa divulgação e um excelente boca a boca.
Sobre O Dublê
A trama narra a história de Colt Seavers (Gosling), um dublê que já viveu muitas aventuras, porém segue no anonimato sem o devido reconhecimento. Após um acidente quase acaba com sua carreira, ele parte em uma missão de reencontrar um astro do cinema que desapareceu. Ao mesmo tempo, ele terá de reconquistar o amor de sua vida – Jody (Emily Blunt), a diretora do filme no qual ele está trabalhando.
Além de Gosling e Blunt, o filme conta com um elenco composto por Hannah Waddingham (Ted Lasso), Stephanie Hsu (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo), Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi), Aaron Taylor-Johnson (Kick Ass- Quebrando Tudo), entre outros.
Por fim, “O Dublê” está em cartaz nos cinemas brasileiros; confira o trailer abaixo:
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!