A atriz canadense Neve Campbell levou os fãs de terror à loucura no início de março com o anúncio de seu retorno à franquia “Pânico”, que chegará ao seu sétimo filme. Em entrevista à People, ela contou sobre as expectativas de reviver Sidney Prescott.
“Vivo como Sidney há 30 anos e estou muito, mas muito grata por poder retornar”, disse a atriz. Vale lembrar que Cambpell esteve ausente no último filme da franquia devido a conflitos salariais. Na época, a atriz mencionou que o valor oferecido a ela não seria oferecido para um homem. E pelo que parece, o estúdio atendeu às suas condições.
“Fico feliz pelo estúdio ter levado em consideração a questão salarial e quando mencionei não me sentir respeitada. Quando eles me ligaram pela primeira vez [para Pânico 7], pensei: ‘Não sei o que é respeitoso para eles. Podemos estar em lugares muito diferentes’. Mas eles começaram em uma posição forte, então foi adorável”, revela.
Em seguida, acrescentou: “É bom ter divulgado isso ao mundo, por ser ouvida e ter feito a diferença dessa forma. Espero que outras pessoas também tenham essa oportunidade”.
Antes do retorno de Neve Campbell, “Pânico 7” enfrentou grandes obstáculos, começando pela demissão de Melissa Barrera devido a posição da atriz na questão da guerra Israel-Hamas. Logo depois, Jenna Ortega anunciou a saída da franquia por conta de agendamento e, em seguida, o diretor Christopher Landon deixou o comando da produção, sendo substituído por Kevin Williamson.
Até então, “Pânico 7” não tem data de estreia definida.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!