“Bebê Rena” (Baby Reindeer), minissérie da Netflix, registrou grandes números em sua terceira semana de exibição.
Entre os dias 22 e 28 deste mês, a produção acumulou 22 milhões de visualizações e mais de 87 milhões de horas assistidas. Além disso, tornou-se o título mais assistido da Netflix, superando “Rebel Moon – Parte Dois: A Marcadora de Cicatrizes”, que registrou 18,8 milhões de visualizações no mesmo período.
Desde a sua estreia, “Bebê Rena” vem sendo alvo de polêmicas. Inspirada em eventos reais, a minissérie conta a história de um comediante que é perseguido por uma mulher. Curiosamente, a produção retrata a história vivida por Richard Gadd, que é o ator principal da trama.
Gaad revelou que há quase uma década sofreu perseguição de diferentes níveis por uma mulher que o chamava de Bebê Rena. Ele afirmou que durante esse tempo recebeu 41.071 e-mails, 350 horas de mensagens de voz, 744 tweets, 46 mensagens no Facebook e 106 páginas de cartas.
Recentemente, o tablóide britânico Daily Mail entrevistou a suposta perseguidora da vida real sem revelar nome e rosto. Segundo ela, Gaad está usando a série para obter fama. “Ele está usando Bebê Rena para me perseguir agora, eu sou a vítima. Ele escreveu uma produção sangrenta sobre mim.Nunca tive uma rena de brinquedo e também nunca conversei com Richard sobre um brinquedo de infância“, disse a mulher.
Com poucos dias de exibição, “Bebê Rena” se consagra como um dos maiores sucessos da Netflix este ano. Além disso, vem sendo uma grande aposta do Emmy. Clique aqui para assistir.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!