O diretor e roteirista Quentin Tarantino desistiu de “The Movie Critic”, projeto que seria o décimo e último filme da carreira, de acordo com informações do Deadline.
O site detalha que o cineasta reescreveu o roteiro, atrasando o início da produção. De fato, o próximo filme de Tarantino será o último, porém ele decidiu que não será “The Movie Critic”. Tempos atrás, o diretor de sucessos como “Pulp Fiction” (1994) e “Kill Bill” (2004) revelou que o filme se baseava “em um cara que realmente existiu, nunca foi famoso e escrevia resenhas para filmes adultos”.
A produção contaria com Brad Pitt, no entanto, não se sabe se ele interpretaria o personagem principal. Pitt trabalhou com o cineasta nos filmes “Bastardos Inglórios” (2009) e “Era Uma Vez em…Hollywood” (2019). Este seria o terceiro trabalho da dupla.
Lembrando que essa não é a primeira vez que Quentin Tarantino desiste de um projeto. Anos atrás, ele arquivou o filme “Os Oito Odiados” (2015), porém voltou atrás e fez a produção que rendeu três indicações e uma vitória no Oscar.
Se o mesmo vai acontecer com The Movie Critic, só o tempo dirá.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!