A atriz mexicana Melissa Barrera tornou-se assunto nos últimos meses devido a sua demissão da franquia “Pânico”, na qual estrelou os dois últimos filmes. Ao contrário do que muitos pensam, Melissa está feliz pelo final da história de Sam Carpenter, sua personagem na trama.
“Sinto que consegui um bom encerramento. Minha mente está clara nessa questão”, declarou Melissa ao Collider. “Eu sinto que o final de Pânico 6 foi muito bom, então não me sinto como ‘Uh! Fiquei no meio’. Acho que as pessoas, os fãs, queriam um terceiro filme para continuar esse arco e aparentemente, o plano era uma trilogia, embora eu só tenha sido contratada para dois filmes. Então, eu fiz os dois filmes e estou bem com isso”, continua.
Em seguida acrescenta: “Quando você está em um programa de TV e ele é cancelado, você não pode insistir nisso, precisa seguir em frente. Essa é a natureza dessa indústria. Fico animada com o meu próprio trabalho, fico animada com o próximo skin que irei vestir. É emocionante criar um personagem diferente. Então, sim, me sinto bem. Eu fiz o que me propus a fazer.”
Melissa Barrera foi demitida de “Pânico 7” devido ao seu posicionamento público a favor da Palestina na questão da guerra Israel-Hamas. Apesar da demissão, muitos apoiaram a atriz, que agora irá estrelar o terror “Abigail”, dos mesmos diretores dos dois últimos filmes de “Pânico”.
Além de Barrera, o filme conta com nomes como Agnus Cloud (Euphoria), Dan Stevens (Godzilla e Kong: O Novo Império), Alisha Weir (Matilda: O Musical), Kathryn Newton (Lisa Frankenstein), entre outros.
Por fim, “Abigail” estreia em 18 de abril nos cinemas brasileiros.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!