“Snow”, série spin-off de “Game of Thrones” focada no personagem Jon Snow, interpretado por Kit Harington, não está mais em andamento pela HBO. A informação foi revelada pelo próprio astro que viveu o personagem da série por mais de dez anos.
“Eu nunca havia realmente falado sobre isso, porque estava em desenvolvimento. Eu não queria que vazasse que estava sendo desenvolvido, e eu não queria que acontecesse aquela coisa em que as pessoas começam a teorizar, ficando animadas com a ideia ou odiando-a, quando talvez nunca fosse acontecer. Porque, durante o desenvolvimento, você analisa todos os ângulos e vê se vale a pena”, disse o ator em entrevista à Screen Rant.
“E atualmente, não está. Agora, está fora de cogitação, porque nenhum de nós conseguimos encontrar a história certa para contar que todos estivéssemos empolgados o suficiente. Então, decidimos deixá-la de lado por enquanto. Pode ser que em algum momento no futuro voltemos a ele, mas no momento, não”, conclui.
“Snow” não é o primeiro derivado de Game of Thrones cancelado. Em 2019, antes da última temporada da série original ir ao ar, a equipe estava desenvolvendo “Blood Moon” (Lua de Sangue), apelidada de “A Longa Noite” por R.R. Martin, escritor da saga que inspira a série. No entanto, a HBO cancelou o derivado quando o primeiro episódio havia sido gravado e estava em processo de edição.
Em 2022, a HBO lançou “A Casa do Dragão” (House of the Dragon), que foca na casa Targaryen e acontece 200 anos antes dos eventos da série original. Além disso, outro spin-off está em desenvolvimento; trata-se de “O Cavaleiro dos Sete Reinos”, cuja filmagens deve iniciar ainda este ano.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!