O cineasta norte-americano Zack Snyder tem interesse em estender o universo de “Rebel Moon”, que ganhou seu primeiro filme ano passado. Nas próximas semanas, os fãs vão poder mergulhar na nova jornada de Kora (personagem de Sofia Boutella).
Em entrevista à SFX Magazine, Snyder revelou o desejo de tornar Rebel Moon em uma franquia. “Se formos em frente e fizermos mais filmes, sabemos qual é o objetivo. O fato de sabermos para onde isso vai nos permitir que outras histórias [de outros escritores, em outras mídias] não façam algo que não seja consistente “, declarou.
Em seguida, acrescenta: “Acho que em um mundo ideal, definitivamente teríamos um arco mais longo para este universo gigante e, nesse ponto, eu ficaria feliz em entregá-lo a outra pessoa.”
Lançado em dezembro do ano passado, “Rebel Moon: Parte Um – A Menina do Fogo” rendeu mais de 23 milhões de visualizações e mais de 50 milhões de horas assistidas em sua semana de estreia na Netflix. Apesar disso, a produção não caiu no gosto do público, garantindo 58% de aprovação no Rotten Tomatoes. O filme ficou apenas quatro semanas no top 10 do ranking semanal da plataforma.
Sob a direção de Zack Snyder, o primeiro filme de “Rebel Moon” conta com um elenco composto por Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Ed Skrein, Djimon Hounson, Jenna Malone, Afonso Herrera, Anthony Hopkins, entre outros.
Por fim, “Rebel Moon: Parte Dois: A Marcadora de Cicatrizes” estreia em 18 de abril na Netflix.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!