“Beetlejuice Beetlejuice”, sequência do clássico de 1988, terá um elemento que complementa o filme que tem mais de 30 anos. Segundo Catherine O’Hara, o longa vai contar com a faixa “Day-O (The Banana Song)”, de Harry Belafonte. A canção faz parte do primeiro filme.
No filme de 88, os personagens acabam sendo possuídos pelo fantasma do casal Barbara e Adam, interpretados por Geena Davis e Alec Baldwin, respectivamente. Na cena, os personagens acabam cantando a canção de Belafonte descontrolavelmente. Logo, se tornou uma das cenas mais memoráveis do filme.
“Day-O está no filme”, disse O’Hara ao podcast Let’s Talk Off Camera. Além disso, ela compartilhou as experiências de gravar a sequência: “Foi muito solto, divertido e adorável. Michael Keaton estava muito feliz por estar lá, e Jenna Ortega é uma jovem muito legal. E Winona [Ryder] é exatamente a mesma!”, declarou.
Até então, os detalhes do enredo de Beetlejuice 2 permanecem em segredo. Entretanto, muitos supõem que a trama segue Lydia Deetz (personagem de Ryder), que agora tem uma filha adolescente chamada Astrid (Jenna Ortega). Fontes afirmam que as duas terão um conflito na trama.
Com o retorno de Tim Burton na direção e roteiro, o longa réune nomes como Ryder, Ortega, Keaton e O’Hara. Willem Dafoe (Pobres Criaturas), Monica Bellucci (007 Contra Spectre) e Justin Theroux (The Leftovers) completam o elenco.
O longa estreia nos cinemas de todo o mundo em 6 de setembro.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!