Notícias > Filme de The Last of Us seria “horrível”, diz criador

Filme de The Last of Us seria “horrível”, diz criador

The Last of Us em filme teria sido horrível, diz Neil Druckmann. Foto: Reprodução/HBO.

Antes de se tornar uma série de TV, “The Last of Us” foi pensado como uma versão em longa-metragem. Para Neil Druckmann, criador do videogame que inspira a série, um filme não seria uma boa escolha.

“A chave para fazer uma grande série é contratar as melhores pessoas e fazê-lo no HBO. Essa é a chave para o sucesso”, disse Druckmann no podcast Logically Speaking. “Acho que seria horrível se optássemos pela versão cinematográfica, teria sido daquelas más adaptações que vemos por aí”, completa.

Segundo Druckmann, a versão cinematográfica da série iria contar com duas horas de duração. No entanto, o projeto foi descartado após o criador receber o feedback de que a ação levaria para um “caminho ruim”.

“The Last of Us” estreou no HBO em janeiro do ano passado, se tornando um dos maiores sucessos do canal. O primeiro episódio, lançado em 15 de janeiro, registrou a segunda maior audiência da década na emissora (4.7 milhões), considerando tanto a audiência televisiva quanto a do streaming HBO Max (atual Max). A produção conquistou a aclamação da crítica, obtendo 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Criado por Craig Mazin, que compõe a produção executiva junto com Druckmann, a série conta com os atores Pedro Pascal, Bella Ramsey, Nico Parker, Anna Torv, Gabriel Luna, Nick Offerman, Storm Reid, entre outros.

A primeira temporada de “The Last of Us” está disponível no Max.

Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!

Rafael Cruz

Apaixonado por cinema, música e séries. Bora assistir um belo drama ou um terror?

Gostou? Compartilhe e Contagie!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Mais Lidas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O melhor canal de Nóticias

siga-nos

blog.hiperion@gmail.com

Hipérion Copyright © 2022 Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: Artelima

ENTRE EM CONTATO