A atriz norte-americana Dakota Johnson, conhecida por trabalhos como “Cinquenta Tons de Cinza” (2015) e “A Filha Perdida” (2021), está de volta às telonas com “Madame Teia”. Mesmo comparecendo a todas as premieres, ela não assistiu o longa.
“Na verdade, eu não vi o filme”, disse Johnson em entrevista à Magic Radio. Questionada sobre a sua presença nas premieres, ela respondeu: “Normalmente eu vou jantar. Não sei quando verei [o filme]. Acho que algum dia”.
Assim como muitas estrelas de Hollywood, Dakota Johnson não costuma assistir aos seus filmes, especialmente durante a estreia. “Alguns deles [filmes em que participa] eu não gosto. Para mim, é uma forma de evitar uma crise existencial. Para mim, não assistir meus filmes é um altocuidado”, explicou.
“Madame Teia” conta a história de Cassandra Webb, uma mulher que vive uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan – até que um dia, ela descobre que tem um poder de prever o futuro. Uma de suas visões acaba levando-a até as jovens Julia Carpenter, Anya Corazon e Mattie Franklin. Não demora para que as quatros percebam que estão destinadas para algo muito poderoso.
Sob a direção de SJ Clarkson, o longa conta com o elenco composto Dakota Johnson, Sydney Sweeney (Euphoria), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), Emma Roberts (American Horror Story: Coven), Tahar Rahim (Napoleão), Adam Scott (Big Little Lies), Celeste O (Ghostbusters: Mais Além), entre outros.
Por fim, “Madame Teia” está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!