Após ser o Ken jogador de basquete em “Barbie”, Kingsley Ben-Adir está nas telonas como Bob Marley na cinebiografia do artista jamaicano. Para ele, interpretar Bob é uma tarefa impossível.
Em uma sessão de perguntas e respostas após uma exibição especial de “Bob Marley: One Love” em Nova Iorque (via EW), o ator compartilhou sobre as dificuldades para encarnar o artista na cinebiografia. “Eu senti que este era um processo de tentar encontrar um pouco do espírito de Bob porque ele é muito grande”, disse Kingsley. “Você não pode interpretá-lo. Ninguém pode interpretá-lo. Bob é daqueles personagens legítimos onde você pergunta: ‘Quem pode interpretar Bob?'”, continuou.
“Sinto que acabei de diminuir a magnitude do ícone. Com Malcom [X, que ele interpretou em “Uma Noite em Miami”] foi a mesma coisa. É como se você não alcançar isso. E você simplesmente sabe disso”, concluiu.
“Bob Marley: One Love” chegou aos cinemas recentemente e vem conquistando a aclamação do público, garantindo 94% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes. Segundo o Deadline, o filme deve registrar uma abertura entre US$ 35 e 38 milhões na bilheteria doméstica.
Sobre Bob Marley: One Love
A cinebiografia conta a história de Robert Nesta Marley OM, conhecido como Bob Marley, um grande ícone global do reggae. O filme relembra os importantes feitos do cantor para o seu país, a Jamaica, assim como as dificuldades que ele e sua família passaram. Apesar de ser uma pessoa pacífica, a violência chegou até ele e sua esposa, que decidiram sair do país após sofrerem um atentado. No ano seguinte, ele decide voltar para o seu país, onde inicia uma grande jornada musical.
Sob a direção de Reinaldo Marcus Green, a cinebiografia conta com o elenco composto por Kingsley Ben-Adir (Barbie), Lashana Lynch (Capitã Marvel), Michael Gandolfini (Beau Tem Medo), Tosin Cole (Doctor Who), James Norton (Adoráveis Mulheres), Micheal Ward (Império da Luz), entre outros.
Por fim, “Bob Marley: One Love” está em cartaz nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer abaixo:
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!