“Rebel Moon – Parte Dois: A Marcadora de Cicatrizes”, título do próximo filme de Zack Snyder para a Netflix, recebeu a classificação indicativa nesta quinta (08).
Segundo o Comic Book, a MPA (Associação Cinematográfica dos Estados Unidos) classificou o filme como PG-13 por conter “violências e linguagens fortes”. Lembrando que o primeiro filme, lançado em dezembro do ano passado, recebeu a mesma classificação.
A segunda parte de “Rebel Moon” continua acompanhando Kora (Sofia Boutella) se unindo ao povo de Veldt para defender o vilarejo onde moram na luta contra o Mundo Mãe. O Reino, por sua vez, pretende aniquilar os rebeldes, o que leva os sobreviventes a fazerem mais alianças e laços.
O filme de Zack Snyder iniciou a história com “A Menina do Fogo”, lançado em dezembro do ano passado. Em sua semana de estreia, a produção estreou em primeiro lugar no ranking da Netflix, somando quase 24 milhões de visualizações e 54,1 milhões de horas assistidas. Na semana seguinte, registrou 34 milhões de visualizações e 77 milhões de horas assistidas, sendo um dos grandes sucessos daquele mês.
Sob a direção de Snyder, “Rebel Moon: Parte Dois – A Marcadora de Cicatrizes” conta com o elenco composto por Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Ed Skrein, Djimon Hounsou, Ray Fisher, Charlotte Maggi, Jena Malone, Anthony Hopkins, entre outros.
Por fim, “Rebel Moon: Parte Dois – A Marcadora de Cicatizes” estreia em 19 de abril na Netflix.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!