“Minha Irmã e Eu”, comédia nacional lançada no final de 2023, alcançou uma excelente marca no país. Com apenas um mês em cartaz, a produção levou 2 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros.
Esse é o primeiro filme brasileiro a alcançar a marca desde “Minha Mãe é uma Peça 3”, lançado em 2019. O longa estrelado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck também foi o primeiro do país a levar um milhão de espectadores aos cinemas em cinco anos. Além deste, apenas “Nosso Lar 2: Os Mensageiros”, lançado este ano, alcançou a marca milionária no país. ‘
Tatá Werneck, que interpreta Mirelly no longa, agradeceu ao público pela conquista da produção. “Muito feliz! 2 milhões de pessoas viram Minha Irmã e Eu”, escreveu a atriz em seu Instagram agradecendo também a todos da equipe.
Sobre “Minha Irmã e Eu”
A trama narra a jornada das irmãs Mirian e Mirelly, nascidas em Rio Verde, Goiás, que não realizaram o desejo da mãe, Dona Márcia, de formarem uma dupla sertaneja e agora vivem em conflito, seguindo caminhos opostos. Enquanto Mirian permanece no interior, Mirelly enfrenta os desafios no Rio de Janeiro. No entanto, quando a mãe desaparece, elas unem forças em uma jornada para encontrá-la, enfrentando suas diferenças em uma viagem que promete transformar suas vidas.
Sob a direção de Susana Garcia (Minha Vida em Marte), o filme traz nomes como Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Arlete Salles, Leandro Lima, Taís Araújo, Lázaro Ramos, entre outros.
Por fim, “Minha Irmã e Eu” segue em cartaz nos cinemas brasileiros.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!