O ator Dave Bautista está prestes a invadir as telonas com “Duna: Parte Dois” onde interpreta o antagonista Glossu Rabban. Bautista é conhecido por viver Drax em “Guardiões da Galáxia”, da Marvel, que tem a direção de James Gunn. O ator tem uma ligação forte com o diretor que agora é um executivo da DC Studios.
Em entrevista ao Comic Book, o ator respondeu sobre trabalhar com Gunn no estúdio rival da Marvel. Ele adianta que sim caso haja uma oportunidade. “Eu adoraria trabalhar com o James novamente, seja no universo DC ou não. Ele é um diretor incrível e temos uma camaradagem que não tem preço”, disse Bautista.
Em seguida, acrescenta: “Então, trabalhar com ele novamente? Quer dizer, eu faria isso de graça. Mas, simplesmente não conversamos ainda. Ele está no topo da DC agora, fazendo o que ele quer. Estou tentando seguir em frente no meu processo. Mas também tenho a mente aberta e já expressei isso a ele.”
Dave Bautista trabalhou na Marvel vivendo Drax the Destroyer na trilogia “Guardiões da Galáxia” e em outros filmes do MCU. Essa não é a primeira vez que ele expressa sobre trabalhar com Gunn na DC. Ano passado, ele falou sobre o desejo de interpretar Bane em “O Batman”.
“Eu tive conversas com James sobre isso, mas acho que pela direção que ele deve seguir, fazer um reboot completo do universo, ele vai começar do zero com atores mais novos e frescos, eu acho que ele fará isso mesmo”, disse o ator.
E é o que vem acontecendo. Até então, vemos atores mais jovens para viver os personagens icônicos da DC no DCU de James Gunn.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!