“Succession” chegou ao fim em 2023 e após dominar as premiações, ganhando seis Emmys, muitos perguntam sobre um spin-off da série. Muitos do elenco deram ideias de derivados, mas parece que o criador da série está satisfeito com tudo o que fez até então.
Em entrevista à BBC [via Deadline], o criador da série, Jesse Armstrong, disse que um spin-off da família Roy não seria “tão interessante” para ele. Ele revela que sua equipe de roteirista “já deu história suficiente” para os seus personagens.
A fala de Armstrong é semelhante ao de Matthew Macfadyen, que interpreta Tom Wambsgans na produção. Durante os bastidores do Emmy, o astro comentou sobre um spin-off de seu personagem: “Eu nunca digo nunca, mas é altamente improvável…O instinto de Jesse, e todo o nosso instinto, é que tudo terminou no lugar certo”, declarou.
Sobre Succession
“Succession” foi um dos maiores sucessos do HBO nos últimos anos. Lançada em 2018, a produção foi um sucesso de crítica e público. O episódio final da série foi surpreendente, registrando cerca de três milhões de telespectadores simultaneamente na TV e streaming.
A trama acompanha a saga da família Roy, que possui um conglomerado de mídia bilionário, a Waystar Royco. Tudo começa quando Logan Roy (Brian Cox) é vítima de um AVC e muitos pensam em sua partida. Mesmo assim, a família começa a pensar no próximo líder da empresa e compete pela sucessão.
Criada e escrita por Jesse Armstrong, a série conta com o elenco composto por Kieran Culkin, Jeremy Strong, Sarah Snook, Alan Ruck, J. Smith-Cameron, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Alexander Skarsgard, Brian Cox, entre outros.
Por fim, todas as temporadas de “Succession” estão disponíveis no HBO Max
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!