Em setembro do ano passado, o universo de “John Wick” foi expandido com “The Continental”, série spin-off da franquia de ação estrelada por Keanu Reeves. Além de não agradar muito a crítica, a produção não caiu no gosto de quem compõe a série de filmes, como é o caso de Ian McShane.
A série conta a história do Hotel Continental, um dos ambientes mais icônicos da franquia, que é coordenado por Winston Scott, interpretado por Colin Woodell. Em “John Wick”, o personagem é vivido por McShane, que não gostou nada da série pois, segundo ele, é para “ganhar dinheiro”.
“Não, eu não assistiria [a série]. Não tenho intenções, não acho que Keanu [Reeves] assistiu e nem o Chad [Stahelski], pois não tem nada a ver com nossos filmes”, disse o ator ao MovieWeb. “Isso é apenas uma questão de uma empresa de TV lucrar com a nossa série e optar por [exibir?]. Eles nunca nos perguntaram sobre nada, então porque eu estaria interessado em vê-la? Receio que isso esteja além da minha compreensão, então desejo-lhes uma boa sorte. Mas acho que já passou né?”, acrescenta.
“The Continental” estreou em setembro do ano passado. Produzido pelo streaming Peacock, a produção recebeu avaliações mista, garantindo 63% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. No Brasil, a série estreou em primeiro lugar no Prime Video.
“The Continental” é o primeiro spin-off de “John Wick”. O próximo é “Ballerina”, que traz Ana de Armas (Blonde) vivendo a personagem-título. Keanu Reeves, a estrela da franquia, fará uma breve aparição. O longa tem estreia prevista para este ano.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!