Apesar de todas as confusões, Melissa Barrera não guarda mágoas sobre seu trabalho na franquia “Pânico”. Depois de protagonizar os dois últimos filmes de uma das maiores séries de terror do cinema, ela se sente agradecida.
“Estou muito grata pelo que consegui infundir na franquia, e isso é algo de que terei orgulho para sempre”, disse a atriz ao Deadline.
Melissa Barrera saiu da franquia “Pânico” após a produtora Spyglass demiti-la por sua posição em favor dos palestinos na questão da guerra Israel-Hamas. Após o episódio, a atriz não mudou seu posicionamento. “Continuarei a falar por aqueles que mais precisam e continuarei a defender a paz e segurança, os direitos humanos e a liberdade…O silêncio não é mais uma opção para mim”, escreveu Barrera em sua conta no Instagram.
Recentemente, Barrera, Jenna Ortega e alguns atores da franquia “Pânico” se reuniram na noite de gala do MPTF. Juntos, posaram para fotos e a reunião repercutiu bastante nas redes. A intérprete de Sam Carpenter diz que o elenco é como uma família. “Se alguma vez estivermos próximos um do outro, sempre nos encontraremos e foi isso que aconteceu naquele evento. Quando nos encontramos, só queremos passar a noite um com o outro, nada vai mudar isso”, diz a atriz.
Nos dois últimos filmes da franquia “Pânico”, Barrera interpretou Sam Carpenter, a protagonista da trama que também é irmã da personagem de Jenna Ortega (Wandinha). Juntos, os dois filmes da franquia ultrapassam US$ 307 milhões na bilheteria.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!