O Globoplay divulgou nesta semana, muitas novidades da segunda temporada de “Vicky e a Musa”, série nacional da plataforma. A produção ganhou uma data de estreia; anota aí: 24 de janeiro.
Na nova leva de capítulos, os telespectadores irão mergulhar na nova história da turma de Canto Belo, que usa a arte para movimentar o local. Segundo a autora da obra Rosane Svartmann, a formação de novos pares românticos, refletindo como o início da juventude mexe com os personagens, que passam a lidar com diferentes descobertas, sentimentos, responsabilidades e desejos.
Além disso, Svartmann exalta a verdadeira mensagem da série: “A arte é importante, não só para quem faz arte, mas para todo mundo que sempre tem uma música predileta, um filme favorito, um livro, ou uma peça que nunca esqueceu. A arte faz parte da nossa cultura. Pode ser uma forma de escaparmos da realidade e, também, de reflertirmos sobre a realidade e de quem somos”, disse a autora ao GShow.
A segunda temporada de “Vicky e a Musa” conta com o elenco composto por Cecilia Sanchez, Thabata Almeida, Jean Paulo Campos, João Guilherme, Malu Rodrigues, Dan Ferreira, Nicolas Prattes, Hilton Cobra, Bel Lima, Túlio Starling, entre outros.
“Vicky e a Musa” é criada e escrita por Rosane Svartmann, que assina o roteiro com os autores Bia Correa do Lago, Juliana Lins, Rafael Souza Ribeiro e Sabrina Rosa, com pesquisa de Raphaela Leite. A direção é de Ana Paula Guimarães, enquanto a direção artística é de Marcus Figueiredo. Isabel Telles Ribeiro assume a produção artística e José Luiz Villamarim é o diretor de gênero.
Enquanto os novos episódios não chegam, você pode assistir ou rever a primeira temporada que está disponível no Globoplay.
Esta matéria contém informações de GShow.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!