“Rebel Moon – Parte Um: A Menina do Fogo” chegou à Netflix na primeira quinzena de dezembro passado. Em sua semana de estreia, registrou mais de 20 milhões de visualizações, sendo assim um bom começo de Zack Snyder na plataforma.
Mesmo com a chegada da primeira parte em tão pouco tempo, os fãs de Snyder estão ansiosos para a próxima. Ao contrário do que muitos pensam, a segunda parte não se trata de uma continuação, mas sim de um filme próprio, como diz o co-roteirista do filme Kurt Johnstad.
Em entrevista ao THR, Kurt comentou sobre “Rebel Moon – Parte Dois”. Segundo ele, o longa será diferente do primeiro filme. “Eu diria que é definitivamente um filme próprio, bem diferente. Não é uma montagem da equipe. Agora a equipe está construída e é por isso que eles lutam. Eu acho que [o corte para menores de 13 anos] dura duas horas, ou talvez seja mais, mas é uma montanha-russa de ação e reviravoltas sem parar. E o final é espetacular”, declara.
A declaração de Johnstad é semelhante a de Snyder que havia dito que a Parte 2 tem uma história diferente da anterior: “O segundo filme é realmente um filme de guerra. No primeiro eles fazem uma apresentação e temos um monte de coisas na aldeia, uma espécie de aspecto ‘Por que lutamos’ do filme. O segundo é a grande batalha. É realmente uma diversão.”
“Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes” estreia em 19 de abril deste ano exclusivamente na Netflix.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!