O ator Matthew Lillard, conhecido por seus trabalhos em filmes como “Pânico” (1996) e “Scooby-Doo” (2000), brilhou nas telonas como o vilão Steve Raglan em “Five Nights at Freddy’s”. Em entrevista à Entertainment Weekly, Lillard comentou sobre o futuro do longa.
“Estou muito emocionado agora por fazer parte de uma nova franquia. Espero que possamos fazer vários filmes desse e, se eu for o Voldemort [referência ao vilão de Harry Potter], pode acreditar que sempre estarei nele”, disse.
Até então, a Blumhouse Productions não comentou sobre uma continuação, mas a possibilidade existe. Isso porque o filme arrecadou quase US$ 300 milhões na bilheteria global, tornando-se o filme de terror mais lucrativo deste ano. Para se ter uma ideia, o filme pagou seu orçamento de US$ 20 milhões antes de estrear.
Em entrevista ao THR, a diretora do filme, Emma Tammi, abordou a possibilidade de uma continuação: “Estamos todos, inclusive eu, muito entusiasmados em continuar fazendo filmes deste universo se tivermos a sorte de fazê-lo e se o primeiro for bem.”
Agora, resta esperar o anúncio da Blumhouse.
Sobre Five Nights at Freddy’s
Baseado em uma franquia de videogame de mesmo nome, o filme se passa em um restaurante chamado Freddy Fazbear’s Pizza. Nele, um jovem chamado Mike Schmidt (Josh Hutcherson) é contratado para trabalhar como vigia noturno do local. O estabelecimento é conhecido por ter robôs animados que fazem a alegria das crianças durante o dia. Porém, quando chega a noite, um segredo obscuro e mortal surge: os bonecos animatrônicos se transformam em assassinos psicopatas.
Sob a direção de Emma Tammi (Lua de Sangue), o filme conta com o elenco composto por Josh Hutcherson (Jogos Vorazes), Elizabeth Lail (Você), Kat Conner Sterling (A Semana da Minha Vida), Mary Stuart Masterson (Doces Encontros), Matthew Lillard (Scooby-Doo) e mais.
Por fim, “Five Nights at Freddy’s” está disponível para aluguel no Prime Video e Google Play Filmes.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!