“DNA do Crime” é sem dúvidas, um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos. Com apenas duas semanas em exibição, a série brasileira ultrapassou a marca de dez milhões de visualizações na plataforma.
Entre os dias 20 e 26 deste mês, a produção registrou mais de cinco milhões de visualizações e assim figura na segunda posição do ranking de séries em língua não inglesa mais vistas da plataforma. Na semana anterior, esteve em primeiro lugar com mais de seis milhões de visualizações.
Em sua segunda semana, alcançou o top 10 no catálogo de diversos países como Brasil, Argentina, México, Paraguai, França, Alemanha, Portugal, Marrocos, Grécia, entre outros.
Inspirada em fatos reais, “DNA do Crime” conta a história de um assalto que ocorreu a uma seguradora de valores no Paraguai. Logo, os policiais federais de Foz do Iguaçu empreendem uma investigação complexa. Usando amostras de DNA coletadas, eles descobrem um fio que conecta o roubo no país vizinho com outros crimes recentes e desvendam um plano ainda maior envolvendo criminosos dos dois países.
Criada por Heitor Dhalia e Leonardo Levis, a produção conta com elenco composto por Maeve Jinkings, Thomas Aquino, Rômulo Braga, Pedro Caetano, Miguel Nader e mais. Com oito episódios, a primeira temporada encontra-se disponível na Netflix.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!