Notícias > Melissa Barrera se pronuncia pela primeira vez após demissão de ‘Pânico 7’: “O silêncio não é uma opção para mim”

Melissa Barrera se pronuncia pela primeira vez após demissão de ‘Pânico 7’: “O silêncio não é uma opção para mim”

Melissa Barrera se pronuncia após demissão de "Pânico 7". Foto: Reprodução/Internet.

A atriz Melissa Barrera, conhecida por interpretar Sam Carpenter nos dois últimos filmes “Pânico”, se pronunciou pela primeira vez após sua demissão do sétimo filme da franquia. A ação ocorreu após Barrera se posicionar a favor da Palestina na questão da guerra Israel-Hamas.

Em sua conta no Instagram, Melissa publicou uma série de textos reafirmando a sua posição: “Em primeiro lugar, eu condeno o anti-semitismo e a islamofobia. Condeno o ódio e o preconceito de qualquer tipo contra qualquer grupo de pessoas”, pontuou.

Como latina, uma mexicana orgulhosa, sinto a responsabilidade de ter uma plataforma que me permite o privilégio de ser ouvida e, portanto, tenho tentado usá-la para aumentar a conscientização sobre questões que me interessam e para emprestar minha voz àqueles que estão precisando“, acrescentou.

A atriz declarou que “todas as pessoas nesta terra”, independente de religião, raça, etnia, gênero e entre outras condições, “merecem direitos iguais, dignidade e, claro, a liberdade”.

Barrera finalizou a publicação com a seguinte declaração: “Rezo dia e noite para que não haja mais mortes, que não haja mais violência e que haja coexistência pacífica. Continuarei a falar em nome daqueles que mais precisam e continuarei a defender a paz e a segurança, os direitos humanos e a liberdade. O silêncio não é uma opção para mim“.

Melissa Barrera se pronunciou horas depois da resposta da Spyglass, produtora responsável pelos filmes de “Pânico”. A empresa declarou que tem “tolerância zero com o anti-semitismo ou o incitamento ao ódio sob qualquer forma, incluindo falsas referências ao genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente a linha do discurso de ódio.”

Além de Melissa Barrera, Jenna Ortega não irá retornar para “Pânico 7”

Nesta quarta (22), o Deadline confirmou a saída de Jenna Ortega do elenco do sétimo filme da franquia. Segundo o site, o motivo da saída foi o conflito de agenda da atriz, visto que o período da produção de “Pânico 7” coincide com as gravações da segunda temporada de “Wandinha”.

Após isso, fontes relataram que os roteiristas do longa vão reescrever o roteiro sem as duas protagonistas dos últimos filmes. Além disso, há rumores de que Neve Campbell e Patrick Dempsey estão incluídos na “lista de desejos” da equipe técnica do filme. Até então, nenhum dos citados se pronunciaram sobre.

“Pânico 7” terá a direção de Christopher Landon (A Morte Te Dá Parabéns). A produção segue sem previsão de lançamento.

Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!

Rafael Cruz

Apaixonado por cinema, música e séries. Bora assistir um belo drama ou um terror?

Gostou? Compartilhe e Contagie!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Mais Lidas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O melhor canal de Nóticias

siga-nos

blog.hiperion@gmail.com

Hipérion Copyright © 2022 Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: Artelima

ENTRE EM CONTATO