A atriz norte-americana Jenna Ortega não fará “Pânico 7”, informa o Deadline. Nos dois últimos filmes da franquia, a atriz interpretou Tara Carpenter, irmã de Sam Carpenter (personagem de Melissa Barrera).
O site afirma que a saída de Ortega se dá por conta da agenda da atriz. O período das filmagens do longa coincide com as gravações da segunda temporada de “Wandinha”, série da Netflix. Mais cedo, rumores indicavam que a saída da atriz ocorreu por conta da demissão de Barrera após a própria declarar seu apoio à Palestina na questão da guerra Israel-Hamas.
Recentemente, Jenna finalizou as gravações de “Beetlejuice 2”, futuro filme de Tim Burton. Em abril, ela irá partir para a Irlanda, onde deve filmar os novos episódios de “Wandinha”. Além disso, ela estrela “Miller’s Girl” e “Finestkind” que seguem sem data de estreia no Brasil.
Sobre Pânico 7
Atualmente, “Pânico 7” está em fase de pré-produção com o início das filmagens para o próximo ano. Entretanto, rumores indicam que o roteiro irá ser reescrito devido a demissão de Melissa Barrera e agora com a saída de Jenna Ortega.
O diretor do filme, Christopher Landon (A Morte Te Dá Parabéns), comentou sobre o ocorrido em suas redes sociais: “É assim que me sinto [emoji de coração partido]. É tudo uma droga. Parem de gritar. Esta não foi minha decisão.” Minutos depois, Landon apagou a publicação.
A demissão da atriz tornou-se um dos assuntos mais comentados da internet nesta terça (21). A maior parte dos usuários declarou apoio a atriz. Além dela, a atriz Susan Sarandon (Thelma & Louise) também foi demitida de sua agência pelo mesmo motivo de Barrera.
Por fim, os dois últimos filmes de “Pânico” encontram-se disponíveis no Paramount+.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!