A atriz Melissa Barrera, conhecida por interpretar Sam Carpenter nos filmes “Pânico”, está demitida do sétimo filme da franquia, segundo o THR.
A ação acontece após a atriz fazer uma série de postagens em suas redes sociais, declarando apoio à Palestina na questão da guerra Israel-Hamas. Em uma das publicações, Melissa escreveu: “Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Encurralar todos juntos, sem ter para onde ir, sem eletricidade, sem água… As pessoas não aprenderam nada com a nossa história. E assim como nossas histórias, as pessoas ainda assistem silenciosamente a tudo acontecer. ISSO É GENOCÍDIO E LIMPEZA ÉTNICA.“
Até então, a Spyglass, produtora responsável pelo longa, não fez comentários sobre. A demissão de Melissa está repercutindo na internet, onde a maioria dos usuários prestam apoio à atriz.
Melissa Barrera se destacou em “Pânico 5” (2022), que arrecadou US$ 137,7 milhões na bilheteria global. Também reprisou a sua personagem no sexto filme da franquia, lançado este ano, que arrecadou US$ 168,9 milhões. Além destes, a atriz estrelou “Em Um Bairro de Nova York” (2021), “Carmen” (2022) e “O Nascimento do Mal” (2022).
Ela era uma das confirmadas para o sétimo filme “Pânico” que está em pré-produção atualmente. O longa terá o comando de Christopher Landon (A Morte Te Dá Parabéns) e as filmagens devem começar possivelmente no próximo ano.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!