A Netflix lançou nesta quinta-feira (02), “Toda Luz Que Não Podemos Ver” (All the Light We Cannot See), minissérie ambientada na Segunda Guerra Mundial.
Sendo um dos principais lançamentos da Netflix este mês, a produção parece não agradar a crítica. No Rotten Tomatoes, a série conta com 24% de aprovação da crítica, acompanhada de 37 avaliações que variam de mistas a negativas.
Quando se trata dos usuários do agregador, a aprovação é de 68% com mais de 50 avaliações. Agora, “Toda Luz Que Não Podemos Ver” detém a nota mais baixa da Netflix no agregador este ano.
No IMDb, a situação é um pouco mais confortável. Nele, a produção conta com uma nota de 7,9/10 com base em mais de 1,2 mil avaliações do público em geral.
Sobre “Toda Luz Que Não Podemos Ver”
Baseada na obra homônima de Anthony Doerr e vencedora do prêmio Pulitzer, a trama se passa durante a Segunda Guerra Mundial e acompanha um pai e sua filha cega em fuga de Paris quando a cidade é ocupada por soldados alemães. Então, quando eles se abrigam em Saint-Malo, encontram uma forma de combater o nazismo que atingiu toda a Europa.
Sob a direção de Shawn Levy (Free Guy) e roteiro de Steven Knight (Peaky Blinders), a série conta com o elenco composto pela atriz estreante Ari Mia Loberti, Louis Hofmann (Dark), Hugh Laurie (House, M.D), Lars Eidinger (Isolados) e Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato).
Dividida em quatro partes, “Toda Luz Que Não Podemos Ver” encontra-se disponível na Netflix. Clique aqui para assistir.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!