“O Lado Bom de Ser Traída”, novo filme brasileiro da Netflix, alcançou o topo do ranking global da plataforma. A produção estreou na última quarta (25) e já vem colhendo excelentes números.
Até o último domingo (29), o filme registrou 14,7 milhões de visualizações, tornando-se o filme em língua não inglesa mais visto da plataforma neste fim de semana. Quando se trata de horas assistidas, o número supera os mais de 24 milhões.
O filme alcançou o top 10 da Netflix em 87 países. Além do Brasil, a produção foi #1 no catálogo da Netflix em países como Grécia, França, Itália, Polônia, Portugal, Marrocos, Nigéria, Hong Kong, Indonésia, Espanha, Líbano, Turquia e República Dominicana.
Confira o ranking completo clicando aqui.
Sobre “O Lado Bom de Ser Traída”
Baseado na obra homônima de Sue Hecker – pseudônimo da escritora brasileira Débora Gimenez – , o filme conta a história de Babi (Giovanna Lancellotti), uma jovem que trabalha com contabilidade e é apaixonada por seu noivo, Caio (Micael Borges). Revoltada por uma suposta traição, ela vê a situação como uma oportunidade de transformar sua vida sexual.
É aí que ela conhece Marco (Leandro Lima) e acaba nutrindo um certo sentimento por ele. À medida em que o envolvimento entre os dois evolui, o relacionamento casual passa a ter consequências mais arriscadas.
Dirigido por Diego Freitas (Depois do Universo), o filme conta com o elenco composto por Giovanna Lancellotti (Ricos de Amor), Leandro Lima (Terra e Paixão), Micael Borges (Fuzuê), Bruno Montaleone (De Volta aos 15), Camilla de Lucas (The Masked Singer) e Louise D’Tuani (Shippados).
Por fim, você pode assistir “O Lado Bom de Ser Traída” clicando aqui.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!