Dois anos após o fim de “007” com Daniel Craig, os fãs da franquia de ação questionam sobre um novo filme de James Bond. Portanto, vai levar um bom tempo para vermos a reinicialização da franquia. Bem, é o que diz a produtora Barbara Broccoli.
Em entrevista ao The Guardian, Broccoli disse que “há um grande caminho pela frente” antes que venha uma nova versão do personagem. Ela ainda afirma que os produtores executivos “nem começaram” o processo de modernização da franquia.
Além disso, a produtora afirma que o novo filme teria que refletir a forma como o mundo mudou nas duas décadas desde que Craig assumiu o papel de James Bond. “Me lembro de ‘007 Contra GoldenEye quando todos diziam ‘a guerra fria acabou, o mundo inteiro está em paz e agora não há vilões’ – e cara, isso estava errado!”, contou Broccoli, afirmando que a modernização é necessária sempre que um novo ator desempenha o papel.
“Daniel [Craig] nos deu a capacidade de explorar a vida emocional do personagem… e também o mundo estava pronto para isso. Acho que esses filmes refletem a época em que se encontram, e há um grande caminho pela frente para reinventá-lo para o próximo capítulo e ainda nem começamos com isso”, pontuou.
O último filme da franquia, “007 Sem Tempo Para Morrer”, foi lançado em 2021 e ganhou a aclamação da crítica e do público. Além disso, arrecadou mais de US$ 700 milhões na bilheteria global e venceu o Oscar de Canção Original com a faixa “No Time To Die”, cantada por Billie Eilish.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!