A série live-action de “One Piece” está fazendo sucesso mesmo depois de quase dois meses de lançamento. Na última semana, a produção registrou mais de 28 milhões de visualizações e figurou na sexta posição do ranking semanal da Netflix.
Com a segunda temporada confirmada, há dúvidas sobre a série ganhar spin-offs. Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o showrunner de “One Piece”, Matt Owens, respondeu sobre essa questão: “Eu adoraria que fosse esse o caso! Há tantas histórias nas quais ainda precisamos nos aprofundar. Eu mesmo adoraria fazer uma série do jovem Mihawk. Ver sua ascensão pelo mundo, interagindo com outras figuras proeminentes do passado”, disse.
Agora com o fim das greves de roteiristas de Hollywood, a segunda temporada já está em desenvolvimento. Espera-se que as filmagens iniciem assim que a greve dos atores terminarem. A segunda temporada de One Piece não tem previsão de lançamento por enquanto.
Sobre “One Piece: A Série”
A produção acompanha Luffy, personagem de Iñaki Godoy, que ao lado de uma tripulação tenta alcançar o título de Rei dos Piratas. Para isso, ele terá que descobrir o paradeiro do tesouro One Piece por uma longa viagem marítima.
Baseada nas séries de mangás ilustrada por Eiichiro Oda, a adaptação conta com criação de Steven Maeda (“Lost“) e Matt Owens (“Marvel – Luke Cage“).
O elenco da série reúne nomes como Jeff Ward (“Agentes da S.H.I.E.L.D“), Illia Isorelýs Paulino (“A Vida Sexual das Universitárias“), Taz Skylar (“Villain”), Jacob Gibson (“Grey’s Anatomy”), Mackenyu (“Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya”), Peter Gadiot (“Supergirl“), Emily Rudd (“Hunter”), Morgan Davies (“A Morte do Demônio: A Ascensão”), entre outros.
Por fim, você pode assistir a primeira temporada clicando aqui.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!