“The Walking Dead: Daryl Dixon”, série spin-off de “The Walking Dead”, quebrou recorde de audiência. Segundo a Variety, a produção tornou-se a maior estreia de todos os tempos da AMC+, serviço de streaming da AMC nos Estados Unidos.
Anteriormente, o recorde pertenceu a “The Walking Dead: Dead City”, outro derivado de uma das séries de maior sucesso. Ambas as produções terão segunda temporada.
“Que emoção ter esta edição mais recente do universo de ‘The Walking Dead’ chegando para estabelecer recordes no AMC+ e proporcionar um crescimento constante de audiência durante suas primeiras quatro semanas”, disse Dan McDermott, presidente de entretenimento e estúdios AMC da AMC Networks.
“The Walking Dead: Daryl Dixon” acompanha o personagem de Norman Reedus que acorda na França e se esforça para entender como chegou lá e por quê. Enquanto ele inicia a jornada na volta para a casa, algumas complicações surgem em seu caminho.
Além de Reedus, o derivado conta com o elenco composto por Clémence Poésy (Tenet), Anne Charrier (Marjorie), Adam Nagaitis (Chernobyl) e mais.
Até então, não há previsão de lançamento da série no Brasil, visto que o streaming AMC não está disponível no país.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!