A série live-action “One Piece” está fazendo sucesso na Netflix. Em sua décima semana de exibição, registrou mais de 57 milhões de visualizações na plataforma. Agora renovada e com o fim da greve dos roteiristas de Hollywood, podemos esperar por grandes atualizações.
Em entrevista ao Deadline, o showrunner da série, Matt Owens, contou alguns detalhes sobre a produção e também a forte campanha de Jamie Lee Curtis como Dra Kureha. Ele também deseja que isso aconteça e está pronto para conversar com a atriz assim que a greve dos atores terminar.
“Descobrimos que Jamie Lee é fã de One Piece. Assim que ela disse isso, nós pensamos: ok, temos que tentar colocá-la nisso. O que podemos fazer? E a Dra Kureha, felizmente, é uma personagem que está surgindo em nossa história, é alguém perfeito para ela”, disse Owens.
“Estamos tentando manifestar isso. Sim, neste momento o SAG [sindicato dos atores] ainda está em greve, por isso não houve conversas reais. Mas assim que puder, estou pronto. Vou levá-la para jantar, conversaremos sobre isso. Faremos tudo isso porque neste momento estamos escrevendo para ela – nós realmente queremos que ela venha brincar conosco na segunda temporada”, acrescentou.
A campanha para Lee na série partiu dos fãs, que através das redes sociais, sugeriram a atriz para interpretar Dra Kureha na produção. Logo, Lee entrou na onda e disse que fará de tudo para pegar o papel assim que a greve acabar.
No mangá de Eiichiro Oda, Dra Kureha é uma doutora altamente habilidosa na Ilha de Drum. Ela também é mentora de Tony Tony Chopper, personagem que irá aparecer na segunda temporada.
Por fim, a primeira temporada de “One Piece: A Série” está disponível na Netflix.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!