“The Continental”, série spin-off do universo de “John Wick”, está fazendo um sucesso. A produção estreou no Prime Video na última sexta (22) e parece que está agradando os fãs da franquia.
Nos sites de crítica, a série vem obtendo bons números entre o público. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a série estreou com a aprovação do público acima dos 80%. Até a publicação desta matéria, a porcentagem é de 83% com base em mais de 100 avaliações. Aos poucos, os usuários vão colocando as suas críticas e a porcentagem pode aumentar ou até mesmo diminuir.
No IMDb, “The Continental” possui a nota 7,5/10 e obtêm cerca de 4 mil avaliações até então. Isso mostra o quanto a produção vem sendo bem recebida pelos fãs que pedem pela segunda temporada.
Até o momento, a série segue sem renovação. O produtor do spin-off, Basil Iwanyk, abordou a possibilidade da segunda temporada: “A única emoção comum de todos os filmes de John Wick, quando os filmamos, e com a série do universo John Wick, é que nunca falamos sobre sequências enquanto fazemos essas obras”, disse Iwanyk em entrevista ao Collider. “Não queremos tentar ser os deuses do cinema e da televisão e fazê-los dizer: ‘Oh, você está ficando arrogante e falando sobre uma sequência? Bem, vá se ferrar!’ Não quero irritá-los. Quero ser humilde diante deles“, finalizou.
Sobre “The Continental”
Intitulado “The Continental: From the World of John Wick” (O Continental: Do Mundo de John Wick), a série conta a história do jovem Winston Scott, enquanto ele se estabelece como proprietário do Hotel Continental, que serve de refúgio para assassinos. No entanto, há uma regra muito importante: não se pode matar ninguém lá dentro.
Para quem não sabe, o Hotel Continental é um dos estabelecimentos mais conhecidos da franquia. A série foca na origem de Winston Scott, que agora é interpretado por Colin Woodell (The Purge). Nos filmes, o personagem é interpretado por Ian McShane.
Criada por Greg Coolidge, Kirk Ward, e Shawn Simmons, a série conta com o elenco composto por Woodell, Ray McKinnon (Um Sonho Possível), Ben Robson (Boneco do Mal), Mishel Prada (Fear The Walking Dead), Peter Greene (Pulp Fiction), Mel Gibson (A Paixão de Cristo), entre outros.
Confira o trailer da série:
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!