A quarta e última temporada de “Sex Education” trouxe bons números para a Netflix em sua semana de estreia. A série registrou 12 milhões de visualizações e com apenas três dias de contagem, figurou no topo do ranking da plataforma. Além disso, a produção registrou mais de 97 milhões de horas assistidas.
A série estrelada por Asa Butterfield (O Menino do Pijama Listrado) alcançou o top 10 no catálogo da Netflix em 91 países, figurando na primeira posição em nações como Austrália, Portugal, Grécia, Índia, Ucrânia, Paraguai, República Dominicana, Panamá, Nova Zelândia e Reino Unido.
Já a série live-action de “One Piece”, que figurou no topo do ranking por três semanas consecutivas, agora está na terceira posição com mais de 6 milhões de visualizações.
Confira abaixo, o ranking semanal da Netflix (18 a 24 de setembro).
Sobre a temporada final de “Sex Education”
A última temporada da série acompanha o desenrolar da história dos jovens estudantes da antiga Moordale School, que agora encontra-se fechada. Impactados com a cultura da nova escola, Otis (Asa Butterfield) e Eric (Ncuti Gatwa) pretendem abrir uma “clínica sexual” na instituição. No entanto, eles descobrem a existência de uma terapeuta estudantil no local.
Além disso, Otis está em um relacionamento a distância com Maeve (Emma Mackey), que se encontra nos Estados Unidos. Os demais estudantes buscam seguir em frente em meio aos desafios que a vida mostra.
Com oito episódios, a série conta com nomes conhecidos como Asa Butterfield, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Connor Swindells, Aimee Lou Wood, Mimi Keene, Kedar Williams-Stirling, Gillian Anderson e mais. Dan Levy, Thaddea Graham, Lisa McGrillis e o comediante Eshaan Akbar são os novos nomes no elenco.
Por fim, você pode assistir a temporada final de “Sex Education” clicando aqui.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!