A Netflix anunciou em suas redes sociais o documentário “The Devil On Trial” (O Diabo em Julgamento), que irá contar sobre o caso que serviu de inspiração para “Invocação do Mal 3”.
O caso aconteceu no estado americano de Connecticut, em 1981, onde Arne Cheyenne Johnson, de 19 anos, afirmou ter matado seu senhorio Alan Bono, enquanto estava sob influência de forças demoníacas. Segundo relatos, Johnson realmente estava possuído enquanto participava do exorcismo do irmão mais novo de sua namorada. Portanto, o juiz não aceitou os argumentos do jovem, que penalizou.
Esse foi o primeiro e único caso em que uma possessão demoníaca foi usada como argumento de defesa. Anos depois, foi a história central de “Invocação do Mal 3”, da franquia de sucesso “The Conjuring”.
Dirigido por Chris Holt (Elizabeth I), “The Devil On Trial” estreia na Netflix em 17 de outubro.
Confira o pôster animado do documentário:
Universo Invocação do Mal está nos cinemas com “A Freira 2”
Atualmente, o universo de Invocação do Mal está nas telonas com “A Freira 2″, segundo filme focado na entidade maligna que apareceu pela primeira vez em “Invocação do Mal 2” (2016).
O filme se passa na França de 1956, onde um padre é assassinado misteriosamente. Logo, surge a suspeita de que um mal está se espalhando rapidamente pela região. Com isso, a Irmã Irene (Taissa Farmiga) é chamada para enfrentar o mal novamente.
Dirigido por Michael Chaves (A Maldição da Chorona), o filme conta com o elenco composto por Farmiga, Storm Reid, Anna Popplewell, Jonas Bloquet, Katelyn Rose Downey e mais.
“A Freira 2” segue em cartaz nos cinemas.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!