A série live-action “One Piece” vem chamando a atenção de muitos desde o seu lançamento em 31 de agosto. Afinal, trata-se de uma adaptação de uma das maiores séries de mangás do mundo.
Os bastidores da série são incríveis, com uma novidade mais interessante que a outra. Em entrevista ao Deadline, os produtores executivos da série, Marty Adelstein e Becky Clements, revelaram muitas coisas acerca da produção. Uma delas é que uma grande quantidade de atores fizeram testes para interpretar Monkey D. Luffy, personagem principal do mangá.
“Definitivamente mais de 100 [atores], de todos os cantos do mundo. Nós realmente tentamos permanecer fiéis a história e a origem de todos os personagens que [Eiichiro] Oda criou. Estavámos focados em nos apoiar nisto”, disse Clements.
O ator Iñaki Godoy foi o escolhido para viver Luffy na série. Apesar de estrelar “Imperfeitos”, outra série original da plataforma, Clements revelou que essa situação não influenciou na definição do papel. “Ele fez o teste para nós e, para ser honesto, nem sabíamos sobre essa série quando pensamos que ele era o cara certo para o papel. E então, enquanto investigávamos, pensamos: ah, isso vai ser complicado mas eles nos apoiaram muito a tentativa de descobrir entre as duas séries, se necessário.”
Sobre One Piece
A série acompanha Luffy, personagem de Iñaki Godoy, que ao lado de uma tripulação tenta alcançar o título de Rei dos Piratas. Para isso, ele terá que descobrir o paradeiro do tesouro One Piece por uma longa viagem marítima.
Baseada nas séries de mangás ilustrada por Eiichiro Oda, a adaptação conta com criação de Steven Maeda (“Lost“) e Matt Owens (“Marvel – Luke Cage“).
O elenco da série reúne nomes como Jeff Ward (“Agentes da S.H.I.E.L.D“), Illia Isorelýs Paulino (“A Vida Sexual das Universitárias“), Taz Skylar (“Villain”), Jacob Gibson (“Grey’s Anatomy”), Mackenyu (“Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya”), Peter Gadiot (“Supergirl“), Emily Rudd (“Hunter”), Morgan Davies (“A Morte do Demônio: A Ascensão”), entre outros.
Por fim, você pode assistir a primeira temporada clicando aqui.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!